Só faltava essa! Jovem do Povoado Cocos diz que sofreu retaliações da direção da escola após postar foto das cadeiras quebradas nas redes sociais

Curtir Notícia

Um jovem do Povoado Cocos, utilizou sua conta no Facebook para relatar que após postar fotos das cadeiras quebradas da Escola Municipal Tancredo Neves nas redes sociais e relatar o descaso do poder público municipal para com os alunos daquela unidade de ensino no povoado, sofreu algum tipo de retaliação por parte da direção da escola.

Nas fotos postadas nas redes sociais, dá pra ver que os estudantes da Escola Municipal Tancredo Neves, no Povoado Povos estão tendo que improvisar para poderem assistir aulas. Com um número insuficiente de carteiras para atender a todos os alunos, e com as que tem nas salas de aulas em péssimo estado de uso, o jeito foi os estudantes improvisarem, usando as pernas como apoio para poderem realizar as tarefas escolares em seus cadernos.

O problema foi relatado em um grupo de WhatsApp de Benedito Leite, onde fotografaram os alunos com os cadernos nas pernas para conseguirem copiar o conteúdo da lousa.

Veja:

Comentários Facebook

Inline
Inline