Idelmar Lima (Seca) ganha apoio popular nas redes sociais.

Curtir Notícia

A coragem do jovem Uruçuiense Idelmar Lima em colocar o seu nome à disposição da população de Uruçuí e Região para disputar as eleições do próximo ano, é mais uma prova de dedicação e luta em favor da população de Uruçuí, que há anos já defende com determinação, um nome que não seja de políticos tradicionais, mas sim de Uruçuí.

Recentemente dois portais de notícias de Uruçuí noticiaram que “Seca” poderá sim sair candidato a Deputado Federal em 2018.

Após a vinculação da notícias nos portais de Uruçuí, Idelmar recebeu diversos elogios e declarações de apoio à sua possível candidatura em 2018.

Em um grupo do aplicativo de mensagem do Whatsapp de Uruçuí, “Seca” recebeu de vários internautas, a simpatia, a confiança e o reconhecimento pela sua coragem.

Depois da notícia que Seca seria candidato em 2018, tanto nas rede sociais, como nas ruas de Uruçuí Seca ganhou a admiração da população pela sua coragem.

Veja alguns dos comentários feitos no grupo de mensagens (Trilha da Mudança), depois da notícia que Seca será candidato em 2018.

Comentários Facebook

Inline
Inline