Uruçuiense se prepara para participar de mais uma competição de futebol profissional.

Curtir Notícia

O jovem atleta Uruçuiense de 19 anos, Douglas Santos dos Santos conversou com nossa redação na tarde desse último domingo, 19/11 e falou do seu próximo desafio como jogador de futebol que iniciará dia 27 de Novembro na cidade do Rio De Janeiro. Douglas é natural do Distrito Federal é filho de Uruçuí, no município de Uruçuí ele começou a jogar muito cedo, ainda quando tinha apenas 9 anos de idade.

Em Uruçuí ele defendeu as equipes do Fortaleza e Guarani, onde foi campeão de empresas de Uruçuí no ano de 2012. Por se destacar entre seus pares em diversos campeonatos de Uruçuí e região, Douglas participou de diversas peneiras que aconteceram no município de Uruçuí. Umas delas foi a peneira do Vasco da Gama, que logo após participar da peneira, ele foi convidado a jogar pela equipe do Piauí Esporte Clube. Depois do Piauí Esporte Clube, Douglas defendeu as equipes do Parnaíba, Cori-Sabá, Altos até chegar ao Flamengo do Piauí onde está até hoje.     

Douglas está na cidade de Uruçuí descansando por uns dias, pois no dia 27 de Novembro Douglas seus próximos desafios como jogador de futebol, disputando o Campeonato Brasileiro de Seleções do Estado, que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, e logo em seguida ele irá disputar o Campeonato Piauiense de Clubes profissional jogando pelo Flamengo do Piauí, que acontecerá em Janeiro.  O jovem de apenas 19 anos tem em seu histórico várias conquistas como jogador a nível municipal e estadual.

Veja algumas fotos de algumas equipes por onde o jovem Douglas jogou.

Comentários Facebook

Inline
Inline